Um jornal para a família cristã.

Entrevistas

 

 

 

 

 

JMH entrevista Gisele Nascimento em Andorinha Confira:

Você nasceu em uma família de levitas imaginamos que não teve dificuldades para entrar no ramo da música e fazer sucesso. Como foi o inicio de sua carreira?

Eu não tinha planos de ser cantora, sempre gostei de cantar no coral da mina igreja e já estava bom de mais. Porém os planos do Senhor foram esses.  Eu não tive dificuldade pois o meu pai é produtor musical, Tuca Nascimento. Encontrei algumas dificuldades no decorrer do meu ministério mais no inicio não.  

Quantos tempo  de carreira?  Você já fez show fora do Brasil?

Estou com 11 anos de carreira e já cantei sim fora do país mas prefiro o publico brasileiro.

Sua Tia Rose Nascimento quando esteve aqui na região deu o testemunho que a família vem de um lar muito pobre. Você sendo já da segunda geração passou por isso também?

Sim claro que sim. Até os 16 nos na minha vida as coisas foram muito difíceis, mas o senhor sempre proveu. Hoje eu sou grata pois apesar das dificuldades que enfrentamos, nunca ficamos desamparados, nem mendigamos o pão. E hoje somos prósperos pois tínhamos promessas do Senhor e ela se cumpriu nas nossas vidas.

Quais as músicas mais pedidas nos show ? E qual a que você mais gosta?

    As mais pedidas são Carinha de Anjo e Minha Herança. A que eu mais gosto é a nova  Rios de vida.

Parabéns pela família linda, humilde, gentil, simples. Todos tem sempre tem atendido nossa equipe muito bem. Obrigada!

Mês tem que ser assim mesmo que céu é esse que vamos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Entrevidta com a pregadora Isa Reis

 

 

 

 

 

ISA REIS PREGADORA

 

JMH - Como e quando começou seu ministério?

Meu ministério começou a quase 13 anos, quando Deus me fez uma promessa que eu ganharia muitas almas para seu reino. Sempre fui muito atraída pela palavra e essa foi a isca para eu chegar até aqui. Sou apaixonada pela palavra.

JMH -Tem alguém no ministério da palavra que você admira e lhe serve de exemplo?

Tem sim. O pastor Nataniel Oliveira aqui de Serrinha na Bahia. Para me ele é uma referencia muito forte de seriedade e palavra genuína, meu ministério foi bastante influenciado por ele, minha família transformou-se depois que o conhecemos. Ele é uma benção.

  JMH - Sabemos que a nossa sociedade é machista e preconceituosa infelizmente as vezes dentro da igreja a acontece também esse tipo de coisa vergonhosa e o  ministério da palavra a pouco tempo era um campo predominante dos homens.  Você já sofreu algum preconceito por ser mulher ?

 

Sim. Eu tenho enfrentado alguns desafios,  a ponto de alguns não quererem me aceitarem. Mais tem igrejas que Deus tem me levado para quebrar esse tabus, tem lugares que sou a primeira mulher a pregar em uma festa. Isso para mim é uma honra.

JMH - O que você diria para mulheres que tem esse chamado e almejam esse ministério?

Eu digo que a base de tudo é a comunhão com Deus . Se você tem chamado, corra atrás,  persiga seu objetivo.  O endereço para o sucesso nesta área e a oração e estudar a palavra. Se preparar, se quer enfrentar multidões, tem que estar preparada pra elas, tem que estudar fazer um bom curso teológico. Orar e estudar.

 

 

 

Rosângela de Azevedo Nascimento,             mais conhecida como Rose Nas-                           cimento, é uma das mais famo-                  sas cantoras gospel brasileiras.                          Casada e mãe de três filhos,                                 Rose Nascimento nasceu     em                                  lar evangélico e desde pequena já cantava nos cultos dominicais. “Era chamada de ‘cantorinha de Jesus’.  Fui a primeira de meus irmãos a entrar no mundo da música”, revela.

JMH:No ano em que a nossa igreja comemora o centenário, qual o seu sentimento em poder participar de eventos pentecostais, e de comemorar esta data?

ROSE: Me sinto muito feliz, e em novembro retornarei a Bahia para comemorar o Centenário e encerrar os festejos.

JMH: Durante os shows, qual a música mais pedida?

ROSE: Fiel  por toda a vida.

JMH: Você acha que ainda veremos toda a família Nascimento cantando junta?

ROSE: É um desejo do nosso coração e esperamos que esta oportunidade surja em breve.

 

 

 

 

Pesquisar no site

© 2011 || VOLTE SEMPRE!